Dúvida muito séria
+3
Rafael
Treloso
Duck
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida muito séria
Qual a melhor maneira para não conseguir dormir?
Última edição por Duck em Dom Jul 11, 2010 7:49 am, editado 1 vez(es)
Re: Dúvida muito séria
Você deitar, ou ficar pensando na Harbi
Última edição por Treloso em Dom Jul 11, 2010 8:23 am, editado 1 vez(es)
dorme, quando acordar e nao tiver mais sono, vc nao vai mais conseguir dormirDuck escreveu:Qual a melhor maneira para não conseguir dormir?
Quando eu tomo Coca eu fico bebado O.o começo a rir do nadaRafael escreveu:qndo tomo coca eu tb nao durmohav escreveu:Toma café
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *acabei de beber -n* kkkkkkkkkkkkhav escreveu:Quando eu tomo Coca eu fico bebado O.o começo a rir do nadaRafael escreveu:qndo tomo coca eu tb nao durmohav escreveu:Toma café
auauhauha vou beber agora no almoçoRafael escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *acabei de beber -n* kkkkkkkkkkkkhav escreveu:Quando eu tomo Coca eu fico bebado O.o começo a rir do nadaRafael escreveu:qndo tomo coca eu tb nao durmohav escreveu:Toma café
to almoçando jahav escreveu:auauhauha vou beber agora no almoçoRafael escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *acabei de beber -n* kkkkkkkkkkkkhav escreveu:Quando eu tomo Coca eu fico bebado O.o começo a rir do nadaRafael escreveu:qndo tomo coca eu tb nao durmohav escreveu:Toma café
To morrendo de fome ;o fuizRafael escreveu:to almoçando jahav escreveu:auauhauha vou beber agora no almoçoRafael escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *acabei de beber -n* kkkkkkkkkkkkhav escreveu:Quando eu tomo Coca eu fico bebado O.o começo a rir do nadaRafael escreveu:qndo tomo coca eu tb nao durmohav escreveu:Toma café
tinha que ta na Area LivreLifed escreveu:Este topico o que tem a ver com Pixel art?
nem vi isso ^^Rafael escreveu:tinha que ta na Area LivreLifed escreveu:Este topico o que tem a ver com Pixel art?
Duck escreveu:ai enganei :p
Duck estava fazendo propaganda, e mudou para esse tópico
Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
Mau, péssimo, horrível, horripilante, horror, Ruim...
1 ano depois
Perverso, Abominável, malevólo, severo!
meudeusTreloso escreveu:Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
1 ano depois
o que?Rafael escreveu:meudeusTreloso escreveu:Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
1 ano depois
kkk ndhav escreveu:o que?Rafael escreveu:meudeusTreloso escreveu:Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
1 ano depois
Boiei legal .-.Rafael escreveu:kkk ndhav escreveu:o que?Rafael escreveu:meudeusTreloso escreveu:Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
1 ano depois
lolhav escreveu:Boiei legal .-.Rafael escreveu:kkk ndhav escreveu:o que?Rafael escreveu:meudeusTreloso escreveu:Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
1 ano depois
Rafael acho melhor a gente parar de falar nesse topico se não vão dar Ban na genteRafael escreveu:lolhav escreveu:Boiei legal .-.Rafael escreveu:kkk ndhav escreveu:o que?Rafael escreveu:meudeusTreloso escreveu:Duck escreveu:Treloso escreveu:Duck escreveu:ai enganei :p
isso é bom ou mau?
1 ano depois
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos