[RESULTADO] Enígma do Príncipe
3 participantes
Página 1 de 1
[RESULTADO] Enígma do Príncipe
Como todos sabem, exatamente às 19 horas no Harbi V26 começou o evento do Dhiego, junto com o Moderador 5200, o evento foi lotadíssimo e dificílimo. Bom, sem arrodeios, os vencedores foram o seguinte:
1° Druidown
2° tititi
3° Putosmile
Todos receberam um belo raro e um Troféu assinado por 5200 e por Dhiego. Segundo o dono do evento, foram esses os craques em Harry Potter, que foi o assunto do Enígma. Abaixo está a fase 10 do jogo, onde estava reunidos Moderadores, Gerentes e participantes do game.
Parabéns à Todos que venceram e que tentaram!
1° Druidown
2° tititi
3° Putosmile
Todos receberam um belo raro e um Troféu assinado por 5200 e por Dhiego. Segundo o dono do evento, foram esses os craques em Harry Potter, que foi o assunto do Enígma. Abaixo está a fase 10 do jogo, onde estava reunidos Moderadores, Gerentes e participantes do game.
Parabéns à Todos que venceram e que tentaram!
Re: [RESULTADO] Enígma do Príncipe
Rafael escreveu:não sei nada de harry pitter
Nem eu, só sei que o colégio que o Harry estuda é o Hogwarts
eu botei isso na pergunta qual era o jogo favorito dos bruxosTreloso escreveu:Rafael escreveu:não sei nada de harry pitter
Rafael escreveu:eu botei isso na pergunta qual era o jogo favorito dos bruxosTreloso escreveu:Rafael escreveu:não sei nada de harry pitter
Desculpa
desculpa nao, eu que sou burro mesmoTreloso escreveu:Rafael escreveu:eu botei isso na pergunta qual era o jogo favorito dos bruxosTreloso escreveu:Rafael escreveu:não sei nada de harry pitter
Desculpa
Ganhei, morram -n
Putosmile- Coordenação
Eu parei no 4 e ainda com ajuda do ShocolatiiRafael escreveu:eu parei no 8Putosmile escreveu:Ganhei, morram -n
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos