Bully Deveria ser Proibido?
+5
hav
Tuga
Rafael
Bat
Treloso
9 participantes
Página 1 de 1
Bully Deveria ser Proibido?
Eu concordo que não, o GTA mesmo, tem mais violência do que qualquer outro jogo, e nem por isso foi proibido, agora o Bully (Jimmy) não pode nem dá uma porrada em um nerd ou em qualquer uma pessoa, onde faça aquela pessoa morrer de dor no chão, já é proibido! Nem pode passar a mão em uma bunda de uma garota,é proibido.
Qual é a desculpa deles?
"Esse jogo incentiva a prática de bullying ". Aff! Se for assim, o GTA incentiva a matar as pessoas, o que é pior!
E quem é doido de imitar o Jimmy faz em um jogo? Se imitar só pode ser um Doido! A gente não pode nem mais se divertir legalmente. Por isso o Brasil nunca vai pra frente em nada.
Pergunta: Você concorda com tudo dito acima?
Qual é a desculpa deles?
"Esse jogo incentiva a prática de bullying ". Aff! Se for assim, o GTA incentiva a matar as pessoas, o que é pior!
E quem é doido de imitar o Jimmy faz em um jogo? Se imitar só pode ser um Doido! A gente não pode nem mais se divertir legalmente. Por isso o Brasil nunca vai pra frente em nada.
Pergunta: Você concorda com tudo dito acima?
Re: Bully Deveria ser Proibido?
Fartei de GTA. Achei um jogo que está sempre fazendo msm coisa, não muda de imaginação. É sempre MATAR, MATAR, MATAR
eu jogava, cansei, nao tem mais nada pra fazer laDuck escreveu:Fartei de GTA. Achei um jogo que está sempre fazendo msm coisa, não muda de imaginação. É sempre MATAR, MATAR, MATAR
é tem issoDuck escreveu:Fartei de GTA. Achei um jogo que está sempre fazendo msm coisa, não muda de imaginação. É sempre MATAR, MATAR, MATAR
Não ésó matar, eu faço corrida de carro com meu amigo no GTA Multiplayer, mas sempre tem um filho da put* que me mata no meio do jogo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos