Declaração de Amor ( Duck ) - RECORDE DE VISTOS E COMENTÁRIOS. YAHOOO
+4
Treloso
Cell
Rafael
Duck
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Declaração de Amor ( Duck ) - RECORDE DE VISTOS E COMENTÁRIOS. YAHOOO
Eu mudei esse topico, e pus essa declaração de amor que eu fiz para a promo do Five, como ele não me escolheu publiquei na iHarbi
Última edição por Duck em Dom Jul 11, 2010 12:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : *Apaixonado* Ainda..)
Re: Declaração de Amor ( Duck ) - RECORDE DE VISTOS E COMENTÁRIOS. YAHOOO
O último I do nome Harbi não ficou legal, ficou estranho, não segue o padrão do início da palavra
Tuga- VIP's
Tuga ficou horroroso ? Me perdoa =[
kkk na promo do five era pra fazer historia não pixel art o.O
Rafael escreveu:kkk na promo do five era pra fazer historia não pixel art o.O
lol
A declaração está ótima, mas tem algumas palavras que fogem do contexto.
lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
eui nem me lembro mais como era aquele kkkkkDuck escreveu:Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
não lembro como era o outro
a unica coisa que lembro é que tinha escrito "Harbi" nele kkkhav escreveu:não lembro como era o outro
nem eu ^^Rafael escreveu:eui nem me lembro mais como era aquele kkkkkDuck escreveu:Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
é a 2° vez que vc fala kopaspkoaspkohav escreveu:nem eu ^^Rafael escreveu:eui nem me lembro mais como era aquele kkkkkDuck escreveu:Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
aahuahuauaRafael escreveu:é a 2° vez que vc fala kopaspkoaspkohav escreveu:nem eu ^^Rafael escreveu:eui nem me lembro mais como era aquele kkkkkDuck escreveu:Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
hav escreveu:aahuahuauaRafael escreveu:é a 2° vez que vc fala kopaspkoaspkohav escreveu:nem eu ^^Rafael escreveu:eui nem me lembro mais como era aquele kkkkkDuck escreveu:Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
parem uhsuahsuah
nao kkkkDuck escreveu:hav escreveu:aahuahuauaRafael escreveu:é a 2° vez que vc fala kopaspkoaspkohav escreveu:nem eu ^^Rafael escreveu:eui nem me lembro mais como era aquele kkkkkDuck escreveu:Rafael escreveu:tinha um outro pixel arthav escreveu:não tinha visto antes .-.Bat escreveu:lol vc edito antes não tava isso só uma observação.da proxima criei um novo topico
tava feio
parem uhsuahsuah
parei
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos